quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CIAO PEOPLE.

Ultimamente to sem imaginação pra postar aqui,entanto no blog da miss hanna ,to cheia de idéias,posts,enfim milhares de coisas..neste momento a vida esta meio parada HAHAH nada demais final de ano é sempre uma merda pra mim..odeio essa coisa de ''mudança'',mas enfim hoje vim mostrar minha nova aquisição selvagem hahhaha




Outra coisa e quem vim dividir com vocês é o cd da banda the pretty reckless,todas as músicas são incríveis,to muito apaixonada,miss taylor é minha segunda opção depois da hanna beth ! hahaha




Quem quiser baixar > Light Me Up

2 comentários:

  1. Adorei os coraçãozinhos das músicas muito lindooo *--------*.E essa sapatilha? eu quero!!

    ResponderExcluir
  2. nossa, voce tá IGUAL a hanna beth na foto que voce ta de touquinha e oculos. haha até achei que fosse ela. ^^

    beijos!

    Joana
    http://alfinetedoce.tumblr.com

    ResponderExcluir

ABOUT

Anna Prommel. 24 years old. Fashion Student. Fashion Blogger. Glitter Obsessed. Wild Child. Vintage. Rock n'roller.

INSTAGRAM

TAGS