sábado, 29 de janeiro de 2011

NASTY GAL

Finalmente chegou meu óculos que eu comprei na nasty gal (nunca tinha comprado,foi minha primeira vez).Adorei o fato deles entregarem logo,diferente da sober is sexy que pra mim foi decepcionante mais de 4 meses e ate agora nada e ainda ignoram meus email,mas enfim,isso não vem ao caso.




Sobre o óculos, a unica coisa que não gostei foi que na foto a cor é uma e ao vivo e totalmente diferente,mas ta valendo,eu amei o óculos,fui bem louca de compra so porque achei bonito e nem fazia idéia se eu ia ficar bem com ele.



O preço foi 22 dolares lindeza ne,tava na promoção,mas o grande problema é o frete que foi  25 dolares,então o total acabou sendo 47 dolares que em reais dá 80,00.Ainda é caro por um óculos,mas aqui no Brasil os que eu gosto e tudo na faixa de 130 pra cima,então podemos dizer que foi justo.




0 comentários:

ABOUT

Anna Prommel. 24 years old. Fashion Student. Fashion Blogger. Glitter Obsessed. Wild Child. Vintage. Rock n'roller.

INSTAGRAM

TAGS