quinta-feira, 30 de junho de 2011

I NEED A CHANGE !

Depois de ver a hanna beth e mil pessoas mudando a cor do cabelo,o corte enfim,qualquer coisa pra sair da rotina,fiquei com mais vontade do que eu ja tava,como não posso colocar tintura no meu cabelo,o jeito é cortar de um jeito diferente do que eu realmente uso.A grande inspiração não foi hanna beth ha-ha surpriseeeee,ta mentira foi um pouco,mas a grande inspiração foi Miss Taylor Momsen:





não vou pintar de loiro hahaha calma gente.. é apenas o corte,bem curto,um pouco acima dos ombros,igual na primeira foto.Eu sou super apaixonada pela taylor e acho esse cabelo super cute,e to precisando de uma mudança drástica na minha vida cabelistica.Olhando outros cortes de cabelo também achei um que amey:





Nossa querida Alexaaaaa ,acho ela um amorzinho com esse cabelo.Agora sobre hanna beth..o que tem a ver com tudo isso? é que a gata também esta com o cabelo curto assim,mas logo logo isso ira desaparecer ;{ porque ela ira colocar suas extensões





Eu amei esse corte dela,me lembra muito joan jett. No momento meu cabelo ta muito comprido,eu diria comprido demais :


0 comentários:

ABOUT

Anna Prommel. 24 years old. Fashion Student. Fashion Blogger. Glitter Obsessed. Wild Child. Vintage. Rock n'roller.

INSTAGRAM

TAGS