terça-feira, 16 de agosto de 2011

CALIFORNIA GIRL

Eu  ia fazer uma mudança drástica nos meu cabelos,tava decidida a cortar bem curto igual da taylor momsen,mas tava com muitooo medo,e ai olhando umas fotos decide que não era cortar q eu queria, e sim pintar:






Mecha Californiana ! to obcecada e acho lindoooo,minha meta e ficar assim bemmmm loira nas pontas.A minha inspiração principal foi,Frassy,Uma blogueira/modelo que sou totalmente encantada,o dela é mais natural






Ela é uma fofa e linda ne? morro no cabelo dela.Agora vou mostrar como ficou o meu ,infelizmente na foto não fica a mesma coisa do que na realidade,na foto parece que ele ta um castanho claro,mas efim,pretendo fazer mais heheheh









0 comentários:

ABOUT

Anna Prommel. 24 years old. Fashion Student. Fashion Blogger. Glitter Obsessed. Wild Child. Vintage. Rock n'roller.

INSTAGRAM

TAGS