sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ESTOU AMANDO LOUCAMENTE :BUSTIER/TOP

Oiiiiiiiiiiiii ! faz tempo que não posto nada ne? e que tava sem ideia de post legal e nada da vida pessoal tava muito interessante..que me fez ate pensar,que deveria fazer posts menos pessoais,coisas que vocês leitores possam aproveitar,afinal eu não sou nenhuma celebridade e nem uma pessoa querida para as pessoas quererem saber oq ta rolando,o q to comprando,enfim,mas ao mesmo tempo eu gosto de ter esse blog,como fosse um diário,so coisa pessoal,por mais que ninguém se interesse,eu gosto,seila,quem sabe alguém goste, e eu ja recebi elogios que issaqui é muito legal.Vou continuar da maneira que esta mas vou agregar coisas que sejam bem interessante pra vocês !Mas o que eu vim contar e do meu novo babe que estou apaixonada,bustier,eu não sei se vocês viram mas as gringa,tão usando loucamente e a hanna beth tambem e é claro que a maioria das coisas que ela usa eu me apaixono,achei umas fotos inspiradoras:






A minha ideia é usar com uma saia alta,ou um short de cintura alta mostrando apenas um poquinho da barriga,desse jeito aqui:



eu também pensei outras ideias com camisa,e transparência,mas vamo ve na hora de monta o look ne?! aí conto pra vocês..melhor mostro haha.Eu comprei o meu ontem,na verdade é uma lingerie ne,mas acho valido usar lingerie como roupa normal 


sorry for bad quality ;/

2 comentários:

ABOUT

Anna Prommel. 24 years old. Fashion Student. Fashion Blogger. Glitter Obsessed. Wild Child. Vintage. Rock n'roller.

INSTAGRAM

TAGS