domingo, 9 de setembro de 2012

THE PRETTY RECKLLES




Ja faz umas semanas que rolou o show da banda da taylor,the pretty reckless e foi incrível !!! Então nesse post irei contar pra vocês como foi ,o que rolou e etc.Vou começar contando do meu look,fui bem simples e confortável ,queria aproveitar o show ao máximo.














Cheguei la umas 6 e poco,como eu ia sozinha tava morrendo de medo de chegar muito antes e morrer de tédio ,mas enfim cheguei la ,e a fila estava enormeeeeee,choquei na hora.Fiquei uns 5 minutos na fila e já fiz amizade com umas pessoas,tinham uns 15 anos ,mas foi legal pq eu me sentia como tal hahahah.Na espera da fila,tinha muita gente vendendo camisetas da banda ( nao achei nenhuma incrivelmente linda) alem das camisetas tinha colares ,escrito ‘’zombie’’, ‘’the pretty reckless’’,me arrependi de não ter comprado o zombie..Sobre o looks das pessoas tinha de tudooo que voces podem imaginar,tinha uma menina que parecia a taylor de longe,umas meninas sem blusa so com sutia e umas com o X no seios,e aqueles looks rock bem taylor,meia arrastão,meia rasgada, 7/8,e também tinha gente que tava bem de boa

Depois de um tempo a fila andou e tava todo mundo entrando,finalmente cheguei na pista vip ate que o lugar não tava tãoooo ruim,podia ta melhor,mas tava bom conseguia ver o palco .Quando entrei, era umas 8,tive que esperar umas 2 horas,e a banda atrasou um poquinho.Mas depois que ela entrou valeu a pena toda a espera do mundo,foi muiito incrível,ela eh lindíssima que dói,super simpática e a energia dela eh do caralho,e eu fiquei super apaixonada pelo Mark,super rock roll gatissimo.Faltou algumas musicas,e ela não pode contar going down,aquela que todas ficam naked ,pq era 14 anos,ai ficamos sem Taylor sensualizando com suas fãs .Ela tambem falou palavras em portugues como ''mais alto'', ''são paulo'',e outras que nao consigo mais lembrar haha.É dificil descrever em palavras a sensação de ta la,o melhor show da minha vida,o melhor dia!  




























4 comentários:

  1. A primeira coisa que reparei quando ela entrou foi a pele dela,é muito bonita.
    P.S:Fui no Rio

    ResponderExcluir
  2. nossa perfeitaaa de mais e mtu sexy. xonei mais...
    ela é lindaa sem palavras..
    e os meninos tbm *-*

    ResponderExcluir
  3. Incrível! Sinto uma invejinha muito boa sua por ter ido ao show. Infelizmente a banda não passou por minas, só pude ver os vídeos mesmo :(
    Adorei seu look para o show!

    Estou voltando com o blog agora, se puder me dar uma força, ficarei agradecida!
    Beijos!
    http://plasticodelicblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

ABOUT

Anna Prommel. 24 years old. Fashion Student. Fashion Blogger. Glitter Obsessed. Wild Child. Vintage. Rock n'roller.

INSTAGRAM

TAGS