segunda-feira, 7 de outubro de 2013

GARTER LEGGING : COMO USAR + DIY

Hoje vim falar pra vocês da garter legging,ta bombando la fora,e eu pra variar to amando hahah. Mas afinal o que é isso zenti? é uma legging normal,porem ela é aberta na altura da coxa e é presa por duas partes com clipes de suspensório.( s.f.Garter : prender com liga)








Não tem muito mistério pra usar:com big tshirt,camisa big,tudo overzise,que cubra mas mostre o detalhe.A camisa xadrez amarrada na cintura,é uma boa,da um ar bem rock. So tem q tomar cuidado pra não ficar vulgar,porque é bem facinho.Essas fotos que postei foram as melhores que achei bonito e sexy,sem ser aquela pegada piriguete.

Eu achei um video no youtube de como fazer,é um canal bem legal por sinal,elas so ensinam coisas lindas, e é tudo ''faça você mesma''


Eu posso dizer com toda a certeza que é muito fácil, eu fiz a minha atraves desse vídeo.Os materiais são faceis de encontrar,então vamos la:

Tesoura - Alfinetes - Clipes de suspensórios - Legging -Maquina de costura



 TCHARAMMMM



 Bem facinho ne? se alguem tiver alguma dúvida pode me perguntar ;}. Eu fiz a minha com uma meia bem grossa que parece uma legging,eu ate tirei umas fotos com o celular,a qualidade eh pessima mas so pra voces verem ,que é real, eu fiz !!! hahaha







2 comentários:

  1. Uai, não entendi nada! comentei no post anterior e não apareceu! :/ rsrsrs
    Legal esse DIY, mas esse tipo de legging não è minha praia mesmo! rsrsrs
    Q bom q voltouuu! :3 bem vinda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ixee q estranho ! hahahaa coisas estranhas são bem a minha praia ! obrigadaaa ;} estou feliz tbem haha

      Excluir

ABOUT

Anna Prommel. 24 years old. Fashion Student. Fashion Blogger. Glitter Obsessed. Wild Child. Vintage. Rock n'roller.

INSTAGRAM

TAGS