quarta-feira, 7 de julho de 2010

MASCARA DE CILIOS MARY KAY

Um pouco antes do meu aniversário participei de uma promoção no blog ms fashion fans( super indico esse blog,a dona do blog super fofa e posts super lindos e completos.)Enfim eu acabei ganhando e fiquei super feliz,foi praticamente um presente de aniversário.

Eis aqui o belo presentinho:




Eu nunca fui fã das sombras dessa marca,nem nada ,mas depois desse mascara meus conceitos meio q mudaram ahahah.o que eu posso dizer ? INCRÍVEL. da pra passar trocentas camadas e não empelota ,fica tudo bem separadinho.

Alem disso a fofa da marcela mandou em uma caixinha muitoo cute e ate uma cartinha,eu amey... adoro gnte amor .



xxx

2 comentários:

  1. nhoíím que linda! Fiquei com medinho de você não aprovar a máscara, serius.


    Fiquei feliz de ter gostado, super amo essa máscara tenho uma e não sei viver sem ela e da lancome me fazem muuuuito feliz!

    besos besos

    ResponderExcluir
  2. da mary kay eu só usei um hidratante, gostei bastante, quero muito testar as maquiagens, parecem ótimas. nunca ganhei nenhum sorteio ): hahaha invejinha!

    :*

    ResponderExcluir

ABOUT

Anna Prommel. 24 years old. Fashion Student. Fashion Blogger. Glitter Obsessed. Wild Child. Vintage. Rock n'roller.

INSTAGRAM

TAGS