segunda-feira, 5 de julho de 2010

PRETTY LITTLE LIARS

Ultimamente a minha seria favortita nao ta sendo nem gossip girl,nem 90210, ta sendo a nova serie pretty little liars, garotas lindas, misterio,amores,segredos,enfim ta sendo a melhor serie do momento.

História:

A série, baseada nos livros de Sara Shepard, conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria (Lucy Hale), Hanna (Ashley Benson), Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell) guardam um segredo que só Alison conhece, porém ela desaparece e as garotas não ficam tristes com isso.






eu ja to esperando ansiosamente pelo novo capitulo
quem se interessou baixa aqui.

Depois me contem o que acharam !
xxx

Um comentário:

  1. Eu amo essa serie é muito perfeita, tenho twitter dessa serie eu amo muito muito ... Amei as fotos e gostei muito do site

    ResponderExcluir

ABOUT

Anna Prommel. 24 years old. Fashion Student. Fashion Blogger. Glitter Obsessed. Wild Child. Vintage. Rock n'roller.

INSTAGRAM

TAGS